Destaques Geral Local Política

“Decidi manifestar o meu apoio ao Dr. Pessoa”, afirma João Vicente do PTB

O ex-senador João Vicente Claudino, que preside o diretório estadual do PTB no Piauí, oficializou nesta segunda-feira (23) o seu apoio ao candidato do MDB que disputa a Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa.

Negando qualquer tipo de neutralidade neste segundo turno da disputa pela prefeitura da capital, João Vicente explica alguns dos motivos que o fizeram a declarar o apoio ao candidato do MDB.

“Antes de mais nada quero dizer que não sou de me esconder, ou de não fazer opção. Decidi manifestar o meu apoio ao Dr. Pessoa. São muitas razões, mas quero destacar duas em especial: o carinho que ele tem pelos mais vulneráveis e invisíveis pela atual gestão; segundo: pela atenção que dá ao tema da geração de emprego […] pelo apoio que pretende dar ao pequeno e médio empreendedor […] não podemos mais apostar em velhas fórmulas”, disse o dirigente partidário.

No primeiro turno da capital, o PTB fez parte da composição majoritária encabeçada pelo Partido Liberal (PL), que teve como candidato o deputado federal Fábio Abreu, que também declarou o apoio à candidatura de Dr. Pessoa. (P. Piauí)

Redação