Destaques Geral Local Política

Construção de estação elevatória do Itaperu entra na fase final

Nesta terça-feira (23), a equipe da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) fez o acompanhamento in loco da fase final das obras da Estação Elevatória de Esgoto, localizada no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

O presidente da Arsete, Adolfo Nunes, acompanhado do diretor administrativo-financeiro do órgão, Luiz Costa, conferiram os últimos detalhes desse trabalho realizado em parceria com a empresa Águas de Teresina. O investimento total é de aproximadamente 4,5 milhões de reais.

Os serviços, de acordo com a Prefeitura de Teresina, têm mostrado agilidade, rapidez e qualidade técnica, e fazem parte de um conjunto de iniciativas do programa Lagoas do Norte para atender a antigas demandas da população sobre segurança e infraestrutura, além de reforçar o avanço da cobertura sanitária na cidade.

“Ampliar o acesso das famílias a um esgotamento de qualidade trará dignidade aos moradores dessa região, que enfrentam problemas há mais de 20 anos. Isso também irá refletir na prevenção de doenças, no desenvolvimento do comércio e da economia”, disse Adolfo Nunes.

Jogo do Poder