Destaques Geral Local Política

Com novas doses, Prefeitura de Teresina vai imunizar pessoal das Forças Armadas, idosos e venezuelanos

Ainda não há uma data prevista para o início desta nova etapa da vacinação na capital. Os indígenas que vivem em Teresina também deverão receber as doses da vacina

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque afirmou neste sábado, 3, que a Prefeitua de Teresina recebeu 13 mil doses de vacina, de um total de 129 mil que chegaram nessa sexta-feira, 2, no Piauí. As vacinas irão imunizar profissionais de saúde, Forças Armadas, 134 venezuelanos em abrigos e idosos que já receberam a primeira dose, público que irá receber a maior parte das doses.

Ainda não há uma data prevista para o início desta nova etapa da vacinação na capital. Os indígenas que vivem em Teresina também deverão receber as doses da vacina. Parte dos militares do Exército também serão contemplados.

“Ainda estamos reunidos decidindo se é melhor ir até os quartéis, até os locais de trabalho desses profissionais ou montar pontos de drive thru. Para cada grupo, é melhor de uma forma e isso ainda está sendo estudado”, disse o presidente Gilberto Albuquerque.

Uma parte dos idosos acamados de 65 a 69 anos também receberá a vacina. (Com PH e G1 PI)

Redação