Geral Municipios Política

Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil (CAPS IJ) realiza confraternização natalina em Caxias (MA)

Na manhã desta sexta-feira (10), a equipe do Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil (CAPS IJ) realizou uma confraternização de fim de ano com os usuários da unidade. A ação tem a finalidade de fortalecer os laços com as famílias, as crianças e os jovens atendidos na instituição, além de reforçar a importância da participação de todos no processo de desenvolvimento dos pacientes.

Durante a atividade aconteceram apresentação teatral, em parceria com o professor Jeverson Brito, contando a história do Natal, cuidados de beleza para o público presente, em parceria com o Instituto Mix e atividades lúdicas. Além disso, foram distribuídos lanches e brindes.

“Que nesse fim de ano possamos resgatar dentro de nós o amor, a paz e a esperança de dias melhores e possamos estar ao lado das pessoas que amamos. Toda atividade realizada envolve muito amor e reflete toda dedicação da equipe a nossas crianças e adolescentes, é tudo por eles e para eles, somos uma grande família e momentos assim se fazem necessários para que possamos estimular e fortalecer os laços com a família dos usuários e mostrar a importância da atuação deles de forma ativa no processo”, frisou Brenda Amâncio, coordenadora do CAPS IJ.

O gerente de enfermagem, Sernandes Fernandes, destacou o trabalho da unidade. “A equipe do CAPS IJ está preparada pra atender a toda a população de forma acolhedora e efetiva com serviços em diversas áreas e funcionamento de segunda a sexta, de 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h”, finaliza.

Fonte: PMC