O pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, participou na tarde desta segunda-feira (04) da plenária da Central dos Movimentos Populares do Piauí (CMP-PI).
Na ocasião, ele recebeu o apoio dos líderes e entidades que representam o movimento, como a Federação das Associações de Moradores e Conselhos Comunitários (FAMCC).
“Participamos da plenária desse movimento importante, que agora vai instalar comitês de luta para reconstrução do Brasil. E aqui manifestaram apoio à nossa pré-candidatura”, ressalta Rafael.
Segundo a coordenadora da CMP-PI, Neide Carvalho, a plenária é um momento de articulação e construção de estratégias do movimento popular do campo e cidade.
“Esse evento reafirma nosso compromisso com o campo democrático e popular, onde aprovamos como prioridade das lutas eleger no Brasil, Lula Presidente, e no Estado do Piauí, Rafael Fonteles Governador e Wellington Dias Senador, além de uma grande bancada de deputados e deputadas do Time do Povo”, enfatiza Neide Carvalho.
Rafael também reafirmou seu compromisso com os movimentos sociais e populares. “Queremos construir um governo participativo, que realmente dialoga com os movimentos organizados da sociedade piauiense”, disse Rafael Fonteles.
Fonte: Ascom