Geral Municipios Política

Bom Jesus ganha 10 leitos de UTI e candidato Fábio Novo comemora

O deputado estadual Fábio Novo, candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), destacou a entrega de dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, no extremo Sul do Piauí. Os leitos foram instalados no prédio anexo ao hospital. O parlamentar é natural de Bom Jesus, onde iniciou sua trajetória política e sempre defendeu pleitos para aquela região em sua atuação na Assembleia Legislativa.

“Com muita satisfação, nós anunciamos a abertura dos dez leitos de UTI de Bom Jesus. Nossa região é distante da capital […] Quero agradecer ao governador Wellington Dias, que esteve sempre conosco, agradecer o secretário de Saúde, Florentino Neto, que providenciou todos os esforços, agradecer ao Dr. Helder e toda a equipe do Hospital Regional de Bom Jesus”, disse o parlamentar.

Fábio destacou que o município de Bom Jesus do Gurguéia passa a ser a única cidade do Brasil, com aproximadamente 25 mil habitantes, a possuir leitos de UTI instalados. “É necessário e precisa, é um lugar estratégico. Nós estamos a mais de 600 km da capital”, lembrou. (Parlamento)

Redação