Geral Municipios Política

Araujinho – Lula envia mensagem de apoio ao candidato do PT em Picos

Nessa quarta-feira (16), a campanha de Araujinho na disputa para chegar à prefeitura de Picos, no sul do Piauí,ganhou reforço com vídeo do ex-presidente Lula demonstrando todo apoio para o candidato do PT.

“Que a partir de cada cidade deste país é possível, sim, reconstruir juntos o nosso querido Brasil, por isso, em Picos, Araujinho está preparado para fazer as mudanças que o nosso povo precisa. Vamos com o Partido dos Trabalhadores, vamos com Araujinho”, diz Lula no vídeo.

Araujinho tem como candidato a vice-prefeito Gutenberg Rocha, do MDB. A chapa do petista é apoiada ainda pelo MDB, PC do B e PL.

O governador Wellington Dias, ao lado do secretário de Fazenda Rafael Fonteles e do secretário de Governo Osmar Júnior, junto com diversas lideranças da região, participou, no último sábado (12), da convenção que homologou a candidatura de Araujinho. Durante a atividade, o governador destacou a capacidade de gestão e empreendedorismo do candidato.

Para Araujinho, o apoio da população e das lideranças é importante. “Eu chegando na prefeitura, com a nossa vontade e com o apoio do governador Wellington Dias, tenho certeza que traremos dias melhores para a população picoense”.

Redação