Geral Municipios Política

Aprosoja lamenta morte do ex-superintendente do BNB Expedito Neiva

Os produtores de grãos nos cerrados piauienses lamentaram o falecimento de ex-superintendente do Banco do Nordeste no Piauí, José Expedito Neiva Santos, neste sábado (3), no Hospital Unimed, em Teresina.

A Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja-PI) divulgou nota de pesar pelo falecimento de Expedito Neiva Santos, “que demonstrou, pelo tempo que esteve à frente da Superintendência do BNB no Piauí, um grande otimismo com o agronegócio e ser um entusiasta do desenvolvimento do estado. Em nome dos produtores de soja do Piauí, agradecemos por todo esforço, contribuição e serviços prestados ao agronegócio. Estamos de luto”, diz a nota.

“Expedito foi muito importante para expansão do agronegócio no Piauí. Muito triste seu falecimento e uma grande perda para nós todos produtores”, acrescentou Alzir Neto, presidente da Aprosoja-PI.

Covid-19

Expedito Neiva foi internado no Hospital Unimed no dia 26 de setembro após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O paciente também foi diagnosticado com Covid-19. Expedito faleceu depois de um infarto e da falência renal.

Nota

A ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE SOJA DO ESTADO DO PIAUÍ (APROSOJA-PI), entidade de classe que congrega os produtores de soja e outras culturas, seccional da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), representando as diversas entidades que compõem sua base, conforme Estatuto, VEM a público manifestar extremo PESAR pelo falecimento do Sr. José Expedito Neiva Santos, Ex-Superintendente Estadual do Banco do Nordeste do Brasil S.A., que demonstrou, pelo tempo que esteve à frente da Superintendência Estadual do BNB no Piauí, um grande otimismo com o agronegócio e ser um entusiasta do desenvolvimento do Estado.

Em nome dos produtores de soja do Estado do Piauí, agradecemos por todo esforço, contribuição e serviços prestados ao agronegócio. Estamos de luto!

Nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda.

Teresina, 03 de outubro de 2020.
—————————————————————————
Alzir Pimentel Aguiar Neto
Presidente da APROSOJA-PI